Adolescentes vítimas de acidente de trânsito continuam internados na Santa Casa
Três dos quatro adolescentes feridos no acidente de trânsito ocorrido no último sábado (21), na avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, continuam internados na Santa Casa, em Campo Grande.
De acordo com a assessoria do hospital, o adolescente de 16 anos está na emergência e aguarda vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Conforme o hospital, o estado de saúde do garoto inspira cuidados.
O outro adolescente de 15 anos está no centro cirúrgico. Ele fez uma cirurgia no fêmur, uma no Buco Maxilar Facial (boca) e respira com ajuda de aparelhos. O outro menino está na enfermaria e não corre risco de morte. O quarto garoto está na Clinica Campo Grande e não foi informado o estado de saúde dele.
Acidente – Os adolescentes eram passageiros do veículo Honda City, conduzido por outro menino de 15 anos. Ele perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva na avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, bateu em uma árvore e capotou várias vezes.
No veículo estavam sete meninos que foram todos arremessados para fora do carro. Um deles, José Eduardo Menegat Tavares Manzione, 15 anos, morreu na hora. Os outros foram encaminhados para o hospital.
No local do acidente foram encontradas, aproximadamente, cinco garrafas de cerveja. O nome das demais vítimas ainda não foi divulgado. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança.