"Amigos" teriam assassinado Valdir a pedradas por ciúmes
Dois suspeitos foram identificados, um deles está preso.
A polícia identificou dois suspeitos de participarem no assassinato de Valdir de Souza Oliveira, vulgo Pedrinha, morto a pedradas na madrugada de sexta-feira (16), no Bairro Vida Nova em Campo Grande. Um deles está preso.
Conforme o delegado Enilton Zalla, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Valdir estava com a dupla momentos antes do crime. Sem detalhar, Zalla afirmou que o motivo do crime teria sido ciúmes de uma menina. A suspeita é que ela se relacionava com a vítima e autor.
Como a discussão iniciou ainda não está esclarecida, porém o preso teria admitido a participação dele em partes no crime. Contou que a vítima estava armada com uma faca e que teria conseguido desarmá-la e em seguida saiu correndo.
O caso ainda segue em investigação e a polícia procura pelo segundo individuo, já identificado, que teria agredido de fato a vítima com as pedras.
Valdir foi morto a pedradas e tijoladas por volta das 4h na Rua Pacoti. Moradores contaram que não ouviram qualquer barulho e só ficaram sabendo do crime ao amanhecer.
Um vigilante contou à polícia que um grupo de 4 pessoas, sendo uma delas menina, havia passado por ele. Pouco tempo depois, a mulher voltou correndo e em seguida os dois homens passaram perguntando dela.
O vigilante resolveu então fazer ronda quando encontrou Valdir caído na rua com a cabeça ensanguentada. Ele acionou a polícia. A vítima morreu no local.
A vítima tem várias passagens pela polícia, por furto, roubo e porte ilegal de arma.