André Puccinelli passa mal durante discurso em evento do PSDB
Ex-governador de MS participava da campanha de pré-candidatura de Beto Pereira, na noite desta sexta (28)
O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), passou mal, na noite desta sexta-feira (28), enquanto discursava no evento político que oficializou a pré-candidatura do atual deputado federal Beto Pereira (PSDB) ao cargo de prefeito da Capital.
Ao lado do atual parlamentar, do governador Eduardo Riedel (PSDB) e do correligionário Reinaldo Azambuja (PSDB), o emedebista de 75 anos chegou a vomitar enquanto elogiava a decisão do partido tucano na escolha do titular a vaga. A solenidade ocorria na Avenida Calógeras, região central de Campo Grande.
No centro das atenções e com a posse do microfone, Puccinelli ficou pálido e tentou emendar mais falas, até ser retirado do palco.
O deputado estadual Junior Mochi (MDB), pontuou que o político recebeu atendimento médico da equipe do Corpo de Bombeiros Militar que fazia a segurança do evento. "A pressão dele subiu, estava muito quente e abafado. Puccinelli havia ingerido bastante água antes de começar a discursar", relatou.
Ainda segundo Mochi, o ex-governador está em casa. "Ele foi acompanhado e me contatou. Já ligou dizendo que está tudo bem".
O Campo Grande News consultou a assessoria de Puccinelli, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço continuará aberto para futuras declarações.
[ * ] Matéria alterada às 20h51 para acréscimo de informações.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok