ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Antes de ser morto pela PM, homem agrediu ex-mulher, filhos e invadiu casas

Caso aconteceu na noite de ontem, na Rua Adelaide Maia Figueiredo

Viviane Oliveira | 12/10/2022 07:11
Movimentação de policiais militares no local onde ocorreu o crime (Foto: Adriano Fernandes)
Movimentação de policiais militares no local onde ocorreu o crime (Foto: Adriano Fernandes)

Foi identificado como Bonaxe Barrabás Alves Caminha, de 26 anos, o homem que foi morto após tentar ferir policiais militares usando uma faca. O caso aconteceu na noite de ontem (11), na Rua Adelaide Maia Figueiredo, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica que havia sido registrada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Segundo o registro policial, após agredir a ex-mulher e os filhos, Bonaxe fugiu, mas voltou armado com uma faca, invadiu a casa de testemunhas e tentou fazê-las reféns.

As vítimas conseguiram escapar depois que policiais intervieram. Por várias vezes, conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial deu ordem para o autor se render e se entregar, mas sem sucesso. Armado com a faca, Bonaxe tentou atacar os policiais, que fizeram os primeiros disparos contra o chão.

Mesmo assim, o autor continuou tentando ir para cima dos militares, quando acabou atingido nas pernas e no abdômen. Mesmo ferido, ele correu para uma casa na região e caiu no chão da cozinha. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos.

As armas dos policiais foram apreendidas para serem periciadas. O Corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Bonaxe já havia respondido processo por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias