Antiga rodoviária tem tumulto, tiros na madrugada e homem acaba preso
Ele teria ameaçado uma jovem que vive em situação de rua; o homem foi levado à Depac Centro, onde ficou detido na madrugada deste sábado
Elvis Gomes de Oliveira, 44, foi preso por guardas civis municipais na madrugada deste sábado (28) ao efetuar disparos contra uma jovem de 20 anos e ameaçá-la de morte com uso de um facão. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, onde ficou até o início da manhã deste sábado.
Conforme o boletim de ocorrência, ele dirigia um VW Gol e os guardas ouviram os disparos quando encontraram a jovem que pedia socorro. O boletim também afirma que uma testemunha "presenciou o momento em que o autor efetuou os disparos direcionados para cima".
Ainda segundo o boletim, ele teria declarado "ser do PCC e que iria matá-la". Os guardas revistaram o autor dos disparos, mas só encontraram o facão. Na delegacia, policiais explicaram que o carro ficou guardado durante a madrugada, mas já foi dispensado.
Moradora de rua
O boletim também afirma que a jovem de 20 anos vive em situação de rua. Na base da GCM (Guarda Civil Municipal), os guardas explicaram que ele teria efetuado 6 disparos, e que ela teria "negociado um programa" com Elvis.
O conflito, segundo eles, teria iniciado quando ela se negou a continuar porque teria sentido-se ameçada. Os Guardas explicaram que questionaram o homem pelo uso da arma de fogo, mas ele negou o porte.