Após 1 mês internado, homem atingido por carro morre na Santa Casa
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Osasco com a Otília Coelho Neto
Depois de ficar 30 dias internado, Jorge Erineu de Araújo, de 67 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na manhã do dia 10 de julho, no cruzamento das ruas Osasco com a Otília Coelho Neto, no Jardim Noroeste.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o idoso foi atingido por um Chevrolet Prisma conduzido por uma mulher. Após o fato, a condutora fugiu sem prestar socorro. Um motociclista que presenciou o acidente seguiu a mulher na intenção de fazê-la parar, mas o passageiro do carro sacou uma arma e ameaçou atirar caso a testemunha não parasse de segui-los.
Outra testemunha contou à polícia que o idoso aguardava para fazer a conversão, quando foi atingido e arrastado pelo Prisma. Os dois seguiam no mesmo sentido da via. Mesmo depois de causar o acidente, a motorista seguiu arrastando o idoso e passou por cima da vítima.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação. Não há informação se Jorge seguia com algum veículo, quando foi atingido pelo automóvel, nem se a condutora do veículo foi identificada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.