ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após atropelar assaltantes, motorista abre vaquinha para consertar carro

Veículo que teve frente destruída em acidente era a única fonte de renda da família, disse o condutor

Gustavo Bonotto | 09/08/2023 21:13
Motocicleta com registro de roubo ao lado do carro que teve a frente destruída (Foto: Paulo Francis)
Motocicleta com registro de roubo ao lado do carro que teve a frente destruída (Foto: Paulo Francis)

Familiares do motorista de aplicativo que atropelou por acidente uma dupla de assaltantes abriram uma vaquinha on-line para consertar o veículo após ele ficar com a frente destruída. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (9), no Bairro Caiçara, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Lucas Kevin dos Santos, de 24 anos, seguia pela Rua Aniceto da Costa Rondon e não conseguiu frear a tempo. Ele atingiu a motocicleta e um dos assaltantes chegou a cair sobre o para-brisa do Renault Sandero.

À reportagem, Lucas disse que o carro era a única fonte de renda da família, já que trabalha como motorista, e agora não sabe o que vai fazer, pois o veículo não tinha seguro.

Lucas não conseguiu evitar a colisão e teve a frente do veículo destruída com o acidente (Foto: Paulo Francis)
Lucas não conseguiu evitar a colisão e teve a frente do veículo destruída com o acidente (Foto: Paulo Francis)

"Preciso da ajuda de vocês nesse momento. Estou criando a arrecadação pois o carro era meu ganha-pão. Até arrumar, não tenho como trabalhar para colocar comida na mesa da minha família e meus dois filhos pequenos", disse.

Para ajudar o motorista, basta clicar aqui.

Histórico - Mais cedo, o Campo Grande News noticiou que dois assaltantes acabaram atropelados após roubar o celular de uma idosa de 62 anos na esquina da Avenida Tiradentes com a Rua Califórnia.

A vítima, identificada como Aparecida Garcia Nogueira, contou que decidiu pegar o celular para avisar que estava indo até a casa da mãe. Neste momento, foi abordada pela dupla em uma motocicleta Yamaha Factor preta. “Eles anunciaram o assalto apontando uma arma para mim”, disse.

A idosa negou entregar o objeto, mas foi novamente ameaçada e então decidiu dar o celular aos assaltantes. Em seguida, ela começou a gritar e a dupla fugiu em alta velocidade, mas ao chegar no cruzamento da Rua Califórnia com a Rua Aniceto da Costa Rondon, o condutor da motocicleta invadiu a preferencial.

Segundo a PM, a dupla já vinha praticando diversos assaltos na região e quem tiver sido vítima dos dois pode procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência e tentar reaver o que foi subtraído. A motocicleta usada pelos assaltantes tem registro de furto/roubo. A arma de brinquedo usada no crime foi encontrada pelos policiais.

Arma de brinquedo usada pelos assaltantes foi apreendida pela PM (Foto: Paulo Francis)
Arma de brinquedo usada pelos assaltantes foi apreendida pela PM (Foto: Paulo Francis)

(*) Matéria alterada às 22h10 para acréscimo de conteúdo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias