Após ostentar crimes e vida boa, jovem é morto com 2 tiros
Crime foi registrado no começo da noite de ontem (7), no cruzamento das ruas Catuaba e Conde do Pinhal
Aos 22 anos e com várias passagens pela polícia, Jhonny Cleiton Gomes Miguel foi morto com dois tiros, no começo da noite de ontem (7) no cruzamento das ruas Catuaba e Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram à equipe policial que dois homens em um motocicleta haviam feito os disparos em direção à casa onde a vítima estava. Jhonny, segundo registro policial, era dependente químico e tinha várias passagens pela polícia por furto, roubo, tentativa de homicídio, receptação e porte de droga.
Segundo análise preliminar da perícia, o rapaz foi atingido por tiros de calibre 38 que transfixou o corpo da vítima na escápula esquerda e no rosto. A mãe do jovem e a namorada dele estavam no local, mas não souberam dar mais detalhes sobre o caso. Por enquanto, não há informação sobre a identidade dos suspeitos, nem a motivação do crime.
Jhonny não se importava em esconder que levava a vida praticando crime. Em novembro de 2018, o rapaz que havia acabado de fugir da prisão, foi capturado por policiais do Batalhão de Choque ao ser flagrado pichando o muro em frente a sua casa, na Rua Aribóia, com a seguinte frase: “O que você ganha em um ano ganho em meia hora”.