Assaltante morre ao trocar tiros com a Polícia Militar em matagal
Indivíduo aproveitou o portão aberto de uma empresa para se esconder da PM
Homem ainda não identificado foi baleado e morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no Bairro Cidade Morena, região das Moreninhas, durante o início da noite desta quinta-feira (31), em Campo Grande.
De acordo com as informações iniciais, o indivíduo fugia depois de roubar o aparelho celular e cartão de crédito de uma jovem nas proximidades da Rua Abélia, quando uma equipe da 6ª CPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada para a ocorrência.
Pilotando uma Honda Biz, o assaltante aproveitou o portão aberto de uma empresa de compressados, situada na Rua Minas Novas, para se esconder dos oficiais.
O confronto aconteceu em um matagal ao lado do estabelecimento, que funciona como um depósito. Ao ser baleado no tórax, o assaltante chegou a ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 18h30.
Ainda não há informações sobre a procedência da arma e o veículo usado no confronto. No local, equipes da Polícia Civil e Polícia Científica realizam diligências. O caso será registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.