Atropelado na Marquês de Pombal, idoso morre 6 horas após acidente
Antônio Martins de Souza tentava atravesar a via quando foi atingido por jovem sem CNH
Atropelado por um jovem, de 25 anos, que conduzia uma Yamaha Factor, Antônio Martins de Souza, de 89 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (20). Em estado grave, o idoso morreu seis horas depois do acidente.
O acidente aconteceu na Avenida Marquês de Pombal, pouco depois do Supermercado Pires, próximo à Rua do Violino, no Bairro Tiradentes, por volta das 16h30 de ontem.
Segundo registrado em boletim de ocorrência, o condutor da moto não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou permissão para dirigir, sendo realizado auto de infração. Por estar com os documentos em dia, o veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.
Apesar de ter sido socorrido, o idoso morreu às 22h30, depois de apresentar um rebaixamento do nível de consciência, trauma cranioencefálico grave e fratura no colo do fêmur esquerdo.
O motociclista Vinícius Fonseca Candelário responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor e conduzir moto sem ser habilitado. Não há registro da versão do rapaz sobre o acidente.