Bandidos invadem casa e batem em mulher, mas não conseguem levar camionete
Durante atendimento, os policiais encontraram a casa bagunçada e 2 cachorros em situação de maus-tratos
Mulher de 58 anos foi agredida durante roubo na casa onde vive, por volta das 20h30 de ontem (5), na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Ao atender a ocorrência, a polícia se deparou com mau-cheiro na residência, bagunça nos cômodos e dois cães em situação de maus-tratos.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa, quando foi surpreendida por dois ladrões que pularam o muro dos fundos e abriram a porta da frente do imóvel. Ela foi agredida a socos e chutes na barriga, mas ainda conseguiu arranhar o rosto do ladrão.
Segundo a vítima, os bandidos queriam roubar a picape Nissan Frontier e uma TV, mas fugiram sem levar nada porque a vizinha ouviu os gritos de socorro e acionou a PM. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino para atendimento médico.
Foi acionada a perícia e durante os trabalhos, a equipe encontrou bagunça nos cômodos, mau-cheiro na casa e dois cães em situação de maus-tratos. O fato foi comunicado à Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista).