Bêbado, homem se mete em duas brigas, dá trabalho para a polícia e acaba preso
Após arrumar confusão em dois locais diferentes, um homem de 29 anos foi até o pelotão da PM (Polícia Militar) do bairro Aero Rancho e acabou preso por embriaguez, o caso aconteceu na manhã deste domingo (19).
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados em uma conveniência na rua Rachel de Queiroz para controlar uma agressão. Ao chegarem no local foram informados que o autor identificado como Jorge Alexandre Vilharva Hattene já havia se metido em uma briga em um posto de gasolina.
Enquanto a PM tentava controlar a situação, o homem entrou no carro e foi até o pelotão de polícia do bairro, onde foi abordado e passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,70 mg/l de álcool no sangue, o limite permitido é de 0,3 mg/l.
Naquele momento, os policiais que haviam atendido a ocorrência na conveniência voltaram ao pelotão e o identificaram. Ele recebeu voz de prisão pela embriaguez e foi algemado, mas se exaltou e começou a xingar, chegando até a chutar a viatura.
Como o homem tinha ferimentos das brigas, foi levado até um posto de saúde, recebeu atendimento e foi encaminhado para a delegacia, onde mais uma vez resistiu, se jogou no chão e tentou agredir um policial civil.
O caso foi registrado como embriaguez no trânsito, desacato e resistência.