ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  02    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Câmeras flagram morador furtando mercado de condomínio

Segundo relatos do segurança à polícia, o rapaz era acostumado a furtar os produtos

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 14/09/2023 11:57


Homem de 21 anos foi flagrado furtando mercado de autoatendimento, na noite de ontem (13), no Condomínio Residencial Mônaco, no Bairro Pioneiros, na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, em Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

Conforme boletim de ocorrência, equipe do Batalhão de Choque foi acionada para atender ocorrência de furto, na loja de autoatendimento, localizada dentro do residencial.

Segundo relatos do segurança à polícia, o suspeito já havia furtado, por diversas vezes, itens do comércio, mas ontem os funcionários do condomínio conseguiram contê-lo e acionaram a polícia. O rapaz foi preso e levado para a delegacia com os produtos furtados: dois achocolatados, uma caixa de leite, um salgado, um molho, uma caixa de achocolatado em pó e uma garrafa de refrigerante.

O autoatendimento do mercado funciona da seguinte maneira: o morador do condomínio, através de identificação, entra no local, pega o item que deseja comprar e em seguida efetua o pagamento via aplicativo ou na máquina, que aceita Pix, débito automático, entre outros. Segundo relatos do segurança, o rapaz não fazia o pagamento dos itens.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias