Caminhão arranca fios, causa incêndio e deixa posto de saúde sem luz
O acidente causou um curto-circuito, que incendiou os fios pendurados
Caminhão-baú que passou pela Avenida Júlio de Castilho nesta terça-feira (13) arrebentou fios de um poste de iluminação e deixou o Centro de Especialidade Odontológica Silvia Regina sem energia nesta manhã. O acidente causou um curto-circuito, que incendiou os fios pendurados. Um dos postes chegou a cair.
Equipes da Polícia Militar foram avisadas e interditaram a avenida – no trecho que liga a Avenida Capibaribe e a Rua Doná Paula Mariana. Segundo o sargento Ademilson Ferpa, o caminhão-baú arrancou os fios, derrubou o poste de iluminação e fugiu do local. O curto-circuito rapidamente se transformou em incêndio.
Com a acidente, o Centro de Especialidade Odontológica Silvia Regina ficou completamente sem energia. Funcionária da unidade, que preferiu não se identificar, relatou o susto da situação. “Fez um barulho enorme”, lembra.
Os fios que ficaram em contato com o chão estão energizados e por isso os militares isolaram toda a área. “A equipe passava pela região e foi avisada por moradores, chegamos poucos minutos após o acidente”, narrou o sargento. Equipes da Energisa já estão no local para fazer a manutenção da rede elétrica.