ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Caminhão desgovernado provoca engavetamento na Ernesto Geisel

A condutora de um dos veículos foi socorrida pelos Bombeiros; caminhoneiro disse que ficou sem freio e não conseguiu parar

Silvia Frias e Liniker Ribeiro | 30/04/2020 14:11
Caminhão desgovernado provoca engavetamento na Ernesto Geisel
Carros ficaram parados na pista próxima do guard rail (Foto: Henrique Kawaminami)

Caminhão caçamba desgovernado atingiu outros três veículos na Avenida Ernesto Geisel, esta tarde, em Campo Grande. Um dos carros ficou prensado e a condutora precisou ser removida pela equipe do Corpo de Bombeiros, com dores no pescoço e pernas.

O acidente aconteceu por volta das 13h, na esquina da avenida com a Rua Maracaju. O caminhoneiro Celso Joaquim de Oliveira, 53 anos, conta que seguia para saída de São Paulo, onde carregaria carga de milho com destino a Terenos. Na avenida, ao perceber o sinal fechado, tentou reduzir a velocidade. ““Freei, mas cadê o freio? Vi os três carros na frente e acabou acontecendo tudo isso”, disse.

Caminhão desgovernado provoca engavetamento na Ernesto Geisel
Sentindo dores, condutora de um dos carros precisou ser imobilizada pela equipe dos Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)

No engavetamento, três veículos foram atingidos na sequência: Siena, Celta e Ônix.

O Siena ficou prensado entre o caminhão e o guard rail. A motorista, Michele da Silva, 40 anos, teve que ser imobilizada por equipe do Corpo de Bombeiros, já que sentia dores na região do pescoço e nas pernas. Ela foi retirada de maca pela porta traseira, do passageiro. O cabo Bruno Melo Mendonça, disse que a imobilização foi prevenção, já que ela não apresenta suspeita de fratura.

Os ocupantes dos outros veículos não sofreram ferimentos. A condutora do Celta, Vanessa da Silva, 23 anos, disse que foi tudo muito rápido. “Eu estava na faixa do meio, dei seta para pegar a da esquerda, vi que a motorista detrás também fez o mesmo; quando percebi, o caminhão tinha batido na gente”.

O motorista de aplicativo, Cássio Arruda Coelho, 35 anos, conduzia o Ônix, último carro atingido no engavetamento. Ele tinha acabado de pegar passageira, na avenida e seguia para região central. Sem ferimentos, a mulher decidiu ir a pé o resto do trajeto.

A avenida teve o trânsito parcialmente interditado por conta dos carros e, na pista do meio, para a ambulância do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias