ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhonete derruba poste, motorista fica ferido e residencial sem luz

Acidente aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira, na Avenida Marinês Souza Gomes, alça de acesso à BR-163

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 18/08/2023 08:26


Motorista ficou ferido após colidir a caminhonete Chevrolet S10 que dirigia contra poste de energia elétrica. O caso aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (19), na Avenida Marinês Souza Gomes, alça de acesso à BR-163, que passa atrás do residencial Damha, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Assista, acima, ao vídeo. As imagens mostram a Chevrolet S10 com a frente destruída e o motorista, aparentemente desacordado, dentro do carro.

Conforme apurado pela reportagem, o condutor da S10, que não teve o nome divulgado, seguia no sentido centro/bairro, quando por motivo que ainda será investigado, colidiu contra o poste. A estrutura foi derrubada. Por causa do acidente, os moradores do Damha ficaram sem energia.

Poste ficou tombado no canteiro da via (Foto: Marcos Maluf)
Poste ficou tombado no canteiro da via (Foto: Marcos Maluf)

Por volta das 8h, uma equipe da Energisa fazia a substituição do poste. Cerca de 1 km ficou bloqueado para os trabalhos dos técnicos, deixando o trânsito lento na região. A caminhonete foi guinchada. O motorista foi socorrido para a Santa Casa e passa bem.

Na mesma região, uma carreta sofreu pane elétrica ao tentar sair da Avenida Ministro João Arinos para acessar a BR-163 e ficou parada na alça do pontilhão. Os moradores da região do Residencial Maria Aparecida Pedrossian tiveram que ter paciência para deixar os bairros nesta manhã. Em razão dos acidentes, as duas saídas ficaram comprometidas.

A frente da caminhonete ficou destruída (Foto: Marcos Maluf)
A frente da caminhonete ficou destruída (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias