ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Cantor esfaqueado em bar apresenta melhora, sai do coma e fala com a mãe

Cantor de 36 anos, foi esfaqueado por pelo menos oito homens no centro de Campo Grande na sexta-feira (11)

Por Clara Farias | 13/10/2024 10:49
Cantor esfaqueado em bar apresenta melhora, sai do coma e fala com a mãe
Cantor Begèt de Lucena em apresentação no "MS Ao Vivo", em Campo Grande (Foto: Leandro Benites)

Cantor e ator, Begèt de Lucena, de 36 anos, que estava em coma no CTI (Centro de Terapia Intesiva) da Santa Casa apresentou melhora neste sábado (12). Conforme publicação do artista Dovalle, que já trabalhou em projetos com Begèt, o cantor "acordou" do coma e digitou que estava com sede no celular da mãe.

Na publicação, Dovalle ainda comenta "que seja sede de vida! que tenha a chance de ser outra vez! Obrigado por todos que mandaram energia de cura!" disse. A informação foi confirmada pela produtora de Begèt de Lucena, na manhã deste domingo (13).

Ao Campo Grande News, a mãe do cantor, Francisca Alves de Araujo contou que na visita de ontem ela pediu para que o artista fosse forte e "voltasse" do coma. "Eu falei pra ele 'ó meu amor, mamãe tá aqui meu amor, volta meu amor, pra você fazer um show e cantar música que você sempre canta pra mamãe, o trem das 11'. Aí ele abriu os olhos e balançou a cabeça", contou ela.

O cantor foi esfaqueado quatro vezes na madrugada de sexta-feira (11), próximo a um bar localizado na Rua General Melo, região central de Campo Grande. Socorrido por amigos, o rapaz passou por cirurgia ainda na manhã de sexta. Pela noite, Begèt apresentou uma piora no quadro clínico e precisou ser transferido para a CTI.

Cantor esfaqueado em bar apresenta melhora, sai do coma e fala com a mãe
Perita recolheu o colar do cantor que foi arrancado no momento da agressão (Foto: Juliano Almeida)

Testemunha de 32 anos, contou ao Campo Grande News, que o artista foi cercado por um grupo de pelo menos oito homens na sexta-feira, um deles estava armado com uma foice. "Eram muitos homens, eles fecharam a gente. Estamos com muito medo. Passamos aqui para ver se tinha algum pertence dele, só achamos o óculos quebrado. A bolsa e o celular sumiram", contou a testemunha.

Além de agredirem o artista, o grupo foi para cima do carro onde a vítima estava ensaguentada e chegaram a quebrar o vidro e danificar a lateral do veículo. As amigas conseguiram arrancar com o carro e se dirigir à Santa Casa, onde Begèt continua internado. A família e amigos pedem por orações e energias positivas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias