Carro atropelou ciclista na Afonso Pena durante serviço, diz prefeitura
A Prefeitura de Campo Grande confirmou que pertencia à administração pública o veículo envolvido no acidente que deixou Ronaldo Marchiori em estado grave, na manhã desta segunda-feira (13), no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Espírito Santo. A vítima estava de bicicleta na ciclovia e foi atingida pelo carro.
Em nota, o município lamentou o ocorrido e informou que o automóvel, que atende a SAS (Secretaria de Assistência Social), estava em serviço no momento da batida. O órgão se colocou à disposição das autoridades competentes para qualquer procedimento.
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, Ronaldo estava inconsciente no momento do atendimento e sofreu escoriações pelo corpo, além da suspeita de traumatismo craniano.
Socorrido por uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi internado em estado grave, realizou uma tomografia e passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.