Carro com família de turistas é atingido em acidente na avenida Afonso Pena
Condutor de Fiat Uno desviou de carro, bateu no retrovisor de Puno e bateu na traseira de carro ocupado por 4
Acidente interditou parcialmente a avenida Afonso Pena no cruzamento com a rua 13 de Maio, em Campo Grande. Testemunhas dizem que o condutor de Fiat Uno passou em alta velocidade, desviou de carro, arrancou retrovisor de outro e bateu na traseira de veículo em que estavam quatro pessoas.
O acidente aconteceu pouco depois das 11h na avenida Afonso Pena, sentido shopping. A empresária Ariana Aranda, 28 anos, disse que estava na faixa do meio da via quando notou o condutor do Fiat Uno. “Ele passou com tudo, bateu no meu retrovisor, fez barulhão”. Quando ela tentou sair para segui-lo, o sinal fechou e ele colidiu na traseira do Renault Logan.
No Renault, estavam quatro pessoas. A dona de casa Luciana Valentim, 49 anos, contou que acabou de chegar de São Paulo com o marido e os dois filhos e havia alugado carro. As duas crianças que estavam no banco de trás, não tiveram ferimentos, mas as malas ficaram avariadas na colisão. Ela, além do susto, sentiu dor nas costas.
O condutor do Fiat Uno, de 81 anos, precisou de atendimento por conta de crise hipoglicêmica. Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas motocicletas com socorristas do Corpo de Bombeiros foram ao local.
Até a conclusão deste texto, a equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) ainda não havia chegado ao local. O trânsito está interditado em duas pistas, uma delas, com o Fiat Uno atravessado.
Não há informações se a conduta do motorista do Uno está relacionada com algum problema de saúde ou se foi caso de imprudência.