Carro furtado na Avenida Ernesto Geisel é abandonado a 672 Km da Capital
Veículo Toyota Corolla pertence a uma locadora e foi furtado na Capital há 10 dias
Dez dias depois de ser furtado na Capital, um veículo Toyota Corolla que pertence a uma locadora, foi recuperado em uma comunidade da cidade de Roboré, na Bolívia. O povoado fica a cerca de 250 quilômetros da fronteira com Corumbá e a 672 quilômetros de Campo Grande.
O veículo foi locado em Campo Grande por uma mulher, de 30 anos, no dia 9 de janeiro. Ela contou à polícia que deixou o automóvel estacionado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Amambaí, durante a madrugada e que ao retornar o carro já havia sumido.
Após ser comunicada do caso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul o setor de investigação da delegacia especializada em furtos de automóveis, de Puerto Suárez, deu início à investigação.
Conforme o Diário Corumbaense, buscas foram feitas em toda a região de fronteira até que o automóvel foi recuperado ontem (19) perto da aldeia Ayorea de Chiquitos. O Corolla estava sem placas, com pneus furados e avarias na lataria, mas ainda em condição de uso. No entanto, ninguém foi preso. Após a conclusão dos trâmites burocráticos o veículo será devolvido à locadora na Capital.