Central Única de Favelas arrecada materiais para reforço escolar
O projeto atende crianças em situação de vulnerabilidade no Bairro São Conrado e região
A Cufa (Central Única de Favelas) está arrecadando materiais que serão usados em reforço escolar. O projeto atende crianças em situação de vulnerabilidade no Bairro São Conrado e região.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A CUFA (Central Única de Favelas) está recebendo doações de materiais escolares para o projeto de reforço escolar que atende crianças em situação de vulnerabilidade no Bairro São Conrado e região. As doações podem ser entregues na sede da CUFA, no Bourbon Café, no Copo Bar, na Maciel Livros e os materiais mais necessários são: cadernos, lápis de escrever, lápis de cor, giz de cera, borrachas, apontadores, tesouras, tinta guache, pincéis, colas, fitas adesivas e folhas de sulfite.
Conforme divulgado, o projeto que está em andamento encerrará as atividades na primeira quinzena de dezembro. Porém, para dar continuidade ao reforço nas matérias de português e matemática no ano de 2025, a Cufa precisa de novos materiais.
Segundo informado, os itens mais necessários são de papelaria, como: cadernos, lápis de escrever, lápis de cor, giz de cera, borrachas, apontadores, tesouras, tinta guache, pincéis, colas, fitas adesivas e folhas de sulfite.
As doações pode ser entregues na sede da Cufa, que fica na Rua Livino Godoy, 710, no Bourbon Café, localizado na Rua 25 de Dezembro, 2499, no Copo Bar, na Rua 14 de Julho, 2530 e na Maciel Livros, também na Rua 14 de Julho, número 2499.
Maiores informações podem ser obtidas com Tatiane Samper através do telefone (67) 9168-0011 ou com Letícia Polidório pelo número (67) 99181-8142.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.