Chuva de 5 minutos destelha pet shop e deixa parte do Estrela Dalva sem energia
Empresários temem prejuízos e fecharam as portas nesta tarde
"Choveu por cinco minutos, mas o vento veio muito forte e destelhou a loja". O relato é do empresário Derek Melgar, de 36 anos, dono de um pet shop no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, após o temporal que atingiu a cidade, na tarde desta sexta-feira (15).
Parte do forro caiu e o empresário ainda teme mais prejuízos. "Temos prejuízo porque não vamos conseguir abrir a loja e temos que arrumar o teto. Não sei quanto vamos gastar, mas n Não há muito o que fazer sem energia também. É só torcer para continuar com chuva fraca", lamentou.
A empresária Roselei Flávio de Macedo, dona de uma loja de material de construção na Avenida José Nogueira Vieira, no Tiradentes, teve alguns produtos levados pelo vento.
"Aqui a energia acabou já tem horas, foi antes mesmo da ventania. A gente deixa caixa de água e outros produtos lá fora, expondo, aí o vento começou a levar tudo. Sorte que o pessoal me conhece e começou a me ajudar a recolher", explicou.
Com a falta de energia, a mulher precisou fechar para atendimento de clientes. "Eu tinha fechado a loja porque não dá para atender, mas abri para receber mercadoria", disse.