Cliente não aceita atraso por imprevisto, ofende e ataca funcionário de oficina
Casal de clientes ofendeu, ameaçou e jogou dinheiro em atendente, de 22 anos
Desentendimento entre um cliente e o atendente de uma oficina na Avenida Ceará virou caso de polícia nesta segunda-feira (13), em Campo Grande. Revoltado com o que ele considerou 'demora no atendimento', cliente xingou e partiu para cima de uma rapaz, de 22 anos, funcionário da Champions Premium, na Vila Rica.
Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso o cliente levou o seu veículo até à oficina, no final desta manhã (13) para execução dos serviços de desempeno de roda, alinhamento e balanceamento. O atendente informou que o serviço iria demorar 2h, mas quando o cliente retornou à loja após esse período o veículo ainda não estava pronto.
O funcionário justificou que um imprevisto atrapalhou a realização do serviço, mas disse que em "5 minutos" o veículo iria ser encaminhado para a manutenção. A situação revoltou o cliente. Ainda conforme o registro policial, diante da demora o homem chamou o funcionário de "vagabundo", "fodido", "desgraçado", dentre outras ofensas.
O cliente disse que não pagaria pelo serviço e o funcionário revidou. "Se você não tem condições de pagar tudo bem, não precisa", disse o jovem. A confusão se estendeu até a sala da gerência da Champions onde as ofensas continuaram. A esposa do homem teria dito para o funcionário "retirar o que ele disse".
O jovem teria pedido desculpas ao cliente, mas a mulher jogou o dinheiro no funcionário. Ela avisou que ele "estava fodido" e, na sequência o cliente deu um soco que atingiu a mão do funcionário, no momento em que ele ia se defender. "Eu vou te pegar na hora que você sair daqui. Eu vou te encontrar, você não me conhece", ameaçou o cliente, que na sequência deixou a oficina com a esposa e o dinheiro.
A confusão foi flagrada por uma câmera de segurança da Champions. Nas imagens o cliente aparece visivelmente descontrolado, partindo para cima do funcionário enquanto é contido pela esposa e um outro funcionário da oficina.
O vídeo da confusão foi entregue à Polícia Civil durante o registro do boletim de ocorrência. O funcionário da Champions Premium denunciou o homem por injúria, ameaça e vias de fato. O Campo Grande News entrou em contato com o cliente, mas as ligações não foram atendidas. Recado também foi encaminhado via WhatsApp e a reportagem aguarda retorno.