Colisão entre motocicletas mata jovem de 22 anos na Capital
Nenhum dos dois envolvidos tinha CNH e veículos estavam com documentação irregular
Victor Hugo Leite da Silva Benites, de 22 anos, morreu na noite deste domingo (5), depois de ser atingido por uma moto em um cruzamento no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. O motociclista, de 24 anos, estava com odor etílico e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.
Por volta das 23h30, a vítima conduzia uma Honda Biz pela rua General Walter Gustavo Escheneek, ao chegar no cruzamento com a rua Boanerges Lopes, Victor foi atingido por uma moto Honda Fan, conduzida pelo rapaz de 24 anos. De acordo com a polícia, a via que Victor trafegava é uma rua preferencial, ele morreu na hora.
Conforme um dos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o condutor da Honda Fan apresentava odor de álcool, mas como ele foi socorrido para a Santa Casa, não chegou a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com a polícia, os dois motociclistas envolvidos no acidente não possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou PPD (Permissão Para Dirigir). Os dois veículos também estão com as documentações irregulares e foram recolhidos para o pátio do Detran para as medidas administrativas cabíveis.