ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Com árvore caída na rua, motoristas passam pela calçada no Seminário

Espécie caiu após chuvas desta quinta-feira; moradores aguardam equipes do Corpo de Bombeiros para liberar via

Por Natália Olliver e Antonio Bispo | 22/03/2024 09:35
Para entrar na garagem em condomínio, condutor teve que passar pela calçada (Foto: Marcos Maluf)
Para entrar na garagem em condomínio, condutor teve que passar pela calçada (Foto: Marcos Maluf)

Após temporal desta quinta-feira (21), na Capital, uma árvore de porte médio caiu na Rua do Seminário, em frente ao Residencial La Ville, no bairro Jardim Seminário. A espécie, ainda não identificada, interdita a via e impede que moradores saiam com os veículos das garagens. Além do transtorno, os residentes relatam imprudência de motoristas. Isso porque alguns se recusam a perder mais tempo para fazer o contorno na rua e preferem passam pela calçada.

Pedro Braga, de 46 anos, mora no lugar. Ele ressalta que o ato está destruindo o gramado e levantando barro. “A árvore caiu ontem durante a chuva no final da tarde, próximo das 17h, que ventava bastante. Não acabou a luz, mas essa rua é bem movimentada e tem atrapalhado o fluxo”.

A rua é trajeto de diversas linhas de ônibus, com obstáculos eles precisam dar a volta na quadra para seguir viagem. Para desviar, é preciso acessar a Rua Araras, virar à direita na Rua Bem-Te-Vi e novamente à direita na Rua Anápolis.

Segundo Pedro, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas aguarda liberação da equipe, que está em outras ocorrências causadas pelo temporal. A árvore não derrubou nenhuma fiação e o fornecimento de energia na região segue normal.

Motorista passa pela calçada para seguir caminho (Foto: Marcos Maluf)
Motorista passa pela calçada para seguir caminho (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias