Com filho de 11 anos, traficante é preso transportando 200 quilos de maconha
Fardos de drogas estavam identificados com a escrita "Bolsonaro"
Homem de 37 anos, identificado como Sidney de Souza Matias, foi preso por tráfico de drogas na manhã de hoje (1), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ribas do Rio Pardo, a 100 quilômetros de Campo Grande. O condutor estava acompanhado do filho de 11 anos.
Agentes PRF abordaram o veículo Fiat Toro Freedom, no km 236 da BR-262, o ocupado pelo condutor e o filho dele. Durante a abordagem, o motorista apresentou nervosismo, quando foi solicitado para abrir a carroceria afirmou que não sabia abrir, em seguida foram identificados fardos lacrados de maconha.
No total foram apreendidos 199,6 quilos da droga divididos em 08 fardos. Conforme registro policial, os fardos estavam identificados com a escrita "Bolsonaro".
Questionado, o homem afirmou que mora em Anápolis, interior de Goiás e teria vindo para Campo Grande buscar a droga e levar a cidade de origem. Pelo transporte, ele disse que receberia R$ 7 mil.
A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Ribas do Rio Pardo. O traficante, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade.