"Coração imenso", diz padrasto de médica que morreu em acidente na Afonso Pena
Anne Carolline é velada e sepultada na manhã desta quarta-feira
"Uma menina linda, bondosa, de coração imenso". Assim descreveu o padrasto de Anne Carolline Barros, de 25 anos, passageira do carro que bateu em um poste na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã de domingo (16). A jovem não resistiu e morreu na tarde de segunda-feira (17).
O velório da jovem acontece hoje, na Pax Nippo Brasileira, localizada na Rua 13 de Maio, no Bairro São Francisco. A despedida é marcada pela tristeza. O padrasto, Diego Alberto Sertori, lembra de como Anne era apegada aos irmãos e familiares. "Ela era muito apegada com os irmãozinhos, se divertia e alegrava em todos os lugares, cuidava e acompanhava a avó em todas as consultas médicas", lembra.
Diego afirma que Anne também buscava a Deus. "Buscava sempre melhorar como pessoa e se aproximar cada vez mais de Deus. Brava que só ela, porém uma humanidade sem igual", descreveu. Anne havia se formado recentemente em Medicina.
Antes de fechar o caixão, familiares cantaram as canções católicas "Noites traiçoeiras" e "Mãezinha do céu". O sepultamento está previsto para às 9 horas, no cemitério Jardim da Paz, na BR-060, saída para Sidrolândia.
Acidente - Na madrugada de domingo (16), Felipe Costa Farfan Mazzini, 27 anos, conduzia um Chevrolet Corsa, quando bateu em um poste na Avenida Afonso Pena, próximo da Rua Terenos, no Bairro Amambaí. A batida foi registrada por câmera de segurança de uma farmácia.
Anne Carolline era passageira do carro e foi levada em estado grave para a Santa Casa, que abriu protocolo de morte cerebral. Felipe também precisou de atendimento médico após a colisão.
No registro da ocorrência, consta que o veículo estava "com os pneus traseiros em péssimas condições de uso". No veículo, a perícia encontrou uma garrafa de whisky vazia, uma lata de energético e um copo de metal rosa.
Para a polícia, a mãe da vítima relatou que a jovem havia saído de carro com o amigo para ir a uma festa. O padrasto confirmou que Felipe Costa era apenas amigo de Anne. “Era amigo dela, mas não íntimo da família”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.