Corpo de mulher é encontrado carbonizado na região do Inferninho
O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado no fim da tarde desta terça-feira (25) às margens da rodovia que dá acesso às quedas d'água do Inferninho e Ceuzinho, na região norte de Campo Grande.
O local leva também há várias chácaras e sítios e fica há 2 km da estrada do Inferninho. Quem percebeu a situação foram fazendeiros que passaram por ali. A vegetação do local pegou fogo e parte ainda está em chamas.
De acordo com a equipe da 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que atendeu o caso, os produtores rurais perceberam por volta das 16h as chamas às margens da rodovia, só uma hora depois é que encontraram o corpo. Eles avisaram a polícia logo em seguida. No momento, além da PM, também há no local equipes da Polícia Civil e da perícia criminalista.
A delegada da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Priscilla Anuda Quarti Vieira, também já está lá para realizar os trabalhos de praxe. Por ora, ainda não há identificação da vítima, nem informações do que ocorreu.