Corpo em decomposição era de homem desaparecido há sete dias
Crianças procuravam pipa quando encontraram o cadáver de Valmir no córrego da Vila Romana
Foi identificado como Valmir Vieira de Souza, de 68 anos, o homem cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição caído nas margens do córrego que fica na região da Vila Romana, em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (2).
Segundo informações repassadas pela PM (Polícia Militar), crianças de idades variadas estavam brincando próximas a um córrego. Um dos jovens contou que quando entraram na mata para procurar a pipa que havia caído, encontraram o cadáver.
A reportagem apurou que Valmir havia desaparecido no último sábado (27), após sair para trabalhar. Moradores da região comentaram que o corpo tinha sinais de violência, mas a informação foi descartada pela perícia, uma vez que não foram encontrados ferimentos graves.
O cadáver estava em estado avançado de decomposição e segundo a polícia, deve estar naquela área a aproximadamente uma semana. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionados. O caso foi registrado e investigado como morte natural.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.