ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Corpo encontrado carbonizado em terreno baldio era de adolescente de 15 anos

Um dos suspeitos pelo crime foi encontrado ontem numa clínica de recuperação de dependentes químicos

Viviane Oliveira | 16/02/2023 09:51
Local onde o corpo foi encontrado carbonizado (Foto: Alex Machado)
Local onde o corpo foi encontrado carbonizado (Foto: Alex Machado)

O corpo encontrado no dia 5 deste mês com marcas de golpes de foice e parcialmente carbonizado em terreno baldio, na Rua Camboatá, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, era de adolescente de 15 anos.

Homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, um dos suspeitos de participação no crime, foi encontrado nesta quarta-feira (15) pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) numa clínica de recuperação para dependentes químicos, onde seguia internado para tratamento.

Ele foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia Civil e indagado sobre o homicídio, confessou que havia matado o garoto com a ajuda de outra pessoa. Segundo ele, cometeu o crime porque foi furtado pelo adolescente. Os dois vendiam drogas juntos.

O autor contou que primeiro a vítima foi agredida com socos e depois ferida com golpes de foice e faca. Na sequência, o corpo foi arrastado para o terreno ao lado da casa, utilizada por usuários de droga, e incendiado. O caso continua sob investigação para encontrar o outro suspeito pelo crime.

A reportagem não divulgou o nome da vítima, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Nos siga no Google Notícias