Corpo encontrado carbonizado em terreno baldio era de adolescente de 15 anos
Um dos suspeitos pelo crime foi encontrado ontem numa clínica de recuperação de dependentes químicos
O corpo encontrado no dia 5 deste mês com marcas de golpes de foice e parcialmente carbonizado em terreno baldio, na Rua Camboatá, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, era de adolescente de 15 anos.
Homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, um dos suspeitos de participação no crime, foi encontrado nesta quarta-feira (15) pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) numa clínica de recuperação para dependentes químicos, onde seguia internado para tratamento.
Ele foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia Civil e indagado sobre o homicídio, confessou que havia matado o garoto com a ajuda de outra pessoa. Segundo ele, cometeu o crime porque foi furtado pelo adolescente. Os dois vendiam drogas juntos.
O autor contou que primeiro a vítima foi agredida com socos e depois ferida com golpes de foice e faca. Na sequência, o corpo foi arrastado para o terreno ao lado da casa, utilizada por usuários de droga, e incendiado. O caso continua sob investigação para encontrar o outro suspeito pelo crime.
A reportagem não divulgou o nome da vítima, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).