Homem encontrado carbonizado foi morto a golpes de foice e enrolado em colchão
O homem foi encontrado morto no terreno de uma casa abandonada na tarde deste domingo
Homem encontrado morto neste domingo (5) foi morto a golpes de facas e foice antes de ser queimado. A vítima tinha entre 20 e 30 anos e foi encontrado por vizinhos na Rua Camboatá, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.
O delegado Daniel Cruz, da Cepol, explicou que vizinhos ouviram uma discussão na noite de ontem (4), mas não é possível afirmar se há envolvimento com o homicídio, já que a morte aconteceu entre o fim da manhã e o início da tarde de hoje.
A vítima foi morta dentro da residência, enrolada em um colchão, levada até o terreno e queimada. No corpo, há lesões de faca nas costas e na costela, além de uma marca de foice no peito.
O corpo ficou completamente carbonizado, apenas parte do rosto não foi consumido pelas chamas. A foice foi encontrada pela polícia no local, mas a faca não.
"Está bem caracterizado como homicídio, a vítima não tem como identificar, mas tem de 20 a 30 anos no máximo. Dentro da casa há bastante vestígio de sangue", relatou Daniel.
O terreno possui uma casa e uma edícula abandonada nos fundos. De acordo com a polícia, o local é usado por usuários de drogas e a circulação de pessoas é grande.
As informações ainda são escassas, mas equipes do Batalhão de Choque, Polícia Militar e Polícia Civil estão realizando rondas no bairro em busca do autor.
O caso será registrado como homicídio qualificado por meio que dificulta a defesa da vítima, mediante emboscada e meio cruel.
Confira a galeria de imagens: