ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Corpos continuam aparecendo: homem na Vila Planalto é a 7ª vítima de pedreiro

O corpo foi localizado em poço de 10 metros em uma residência na Rua Netuno, na Vila Planalto

Viviane Oliveira, Rosana Siqueira e Clayton Neves | 16/05/2020 11:08
Corpo de idoso foi encontrado nos fundos da casa onde vivia, na Rua Neturno, Vila Planalto, em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)
Corpo de idoso foi encontrado nos fundos da casa onde vivia, na Rua Neturno, Vila Planalto, em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)

A história fica cada vez pior. Depois de passar o dia desenterrando corpos na sexta-feira, a Polícia Civil volta ao trabalho neste sábado, com mais uma morte confessada pelo pedreiro Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos.

No fim desta manhã foi encontrada a 7ª vítima do serial killer. O corpo de Timóteo Pontes Romã, de 62 anos, foi localizado em poço desativado de cerca de 10 metros, nos fundos da casa onde o idoso vivia, na Rua Netuno, Vila Planalto, em Campo Grande.

Segundo a família, o homem era aposentado, morava sozinho e estava desaparecido havia cerca de dez dias. Vizinhos sentiram cheiro forte vindo do terreno, acionaram a Polícia que interrogou Cleber sobre Timóteo. O pedreiro acabou confessando também este crime.

Bombeiros, policiais e Perícia Técnica estão no local para fazer os primeiros levantamentos.

Cleber de Souza Carvalho foi preso ontem (16), por volta das 2h da madrugada, por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Bairro Campo Belo, região norte da Capital.

Estava na casa de um parente, onde ficou escondido desde quando foi descoberto o assassinato de José Leonel Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos, encontrado debaixo da terra, na própria casa, na Vila Nasser, no último dia 7.  Desde então já foram descobertas sete vítimas, mortas e enterradas pelo pedreiro.

Na maioria dos casos, ele matava idosos, por brigas por imóveis e veículos.

Os crimes pelos quais o assassino vai responder são de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, por sete vezes até o momento. A polícia admite a possibilidade de haver mais mortes na conta do criminoso em série.

A Polícia Civil disponibilizou uma número de Whats para denúncias que possam levar a outras vítimas de Cleber, o (67) 99238-4923. Para enviar mensagens clique aqui.

Nos siga no Google Notícias