Criança é socorrida depois de ser atropelada por carro ao atravessar avenida
Menino tem cinco anos e estava indo em direção ao canteiro central da via, onde pais estavam sentados
Menino de cinco anos precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no fim da tarde deste sábado (4) depois de ser atropelado na Avenida Amaro Castro Lima, na Vila Nova Campo Grande, região oeste da Capital.
De acordo com o motorista do Chevrolet Monza, o autônomo Vanderson Soares, de 21 anos, ele estava andando pela via em velocidade normal quando o acidente aconteceu. "Comprei o carro faz pouco tempo, estava testando ele quando um outro veículo cruzou na minha frente e de repente o menino apareceu. Não deu tempo e acabei atropelando", explicou ele.
O menino foi atropelado no momento que atravessava a avenida para encontrar com os pais, que estavam sentado no canteiro da via. Ele foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande com ferimentos no maxilar e na língua. Acompanhado da mãe, ele também passará por exames de imagem para garantir que não houve ferimentos internos.
Ronildo xavier de Lima, pai da criança, contou que o garoto aparentava estar meio sonolento após o acidente, mas estava consciente, orientado e conversando. "Ele é muito esperto, mas foi tudo tão rápido que nem sei dizer direito como aconteceu", contou Ronildo, que ficou no local junto com o motorista do veículo aguardando a chegada da polícia.