ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Delegado emite alerta para polícias de MS sobre ‘sumiço’ do carro de Bueno

Empresário estava em Land Rover quando saiu do depósito que pertence a ele, localizado na avenida Coronel Atonino

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri | 21/09/2016 19:12
Veículo é semelhante a este (Foto: Reprodução/ Facebook)
Veículo é semelhante a este (Foto: Reprodução/ Facebook)

O delegado Edilson dos Santos, responsável pela investigação sobre a morte de Alceu Bueno, emitiu alerta para todas as polícias do Estado sobre o ‘sumiço’ do veículo Land Rover, do ex-vereador. O titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) pede ainda que a população fique atenta e avise se souber alguma informação sobre o carro.

O empresário foi visto pela última vez saindo do Depósito Bueno, na avenida Coronel Antonino – no norte de Campo Grande – por volta das 21h30, horário que também fez o último contato com a família.

O ex-vereador estava em um Land Rover Freelander 2, de cor prata, ano 2007/2008, com placa HTE-9395. O telefone dele começou a dar sinal de desligado por volta das 22h.

“A polícia está em busca deste carro. Emitimos alerta para que ele não passe pela fronteira”, afirmou o delegado na tarde desta quarta-feira (21).

Qualquer um que avistar o veículo, pode ajudar nas investigações avisando pelo 190, número de emergência da PM (Polícia Militar).

O crime – Alceu Bueno possivelmente foi capturado e morto ontem à noite, mas o corpo foi encontrado por volta das 6h de hoje (21).

Ele teria sido estrangulado e a polícia acredita que o local onde o cadáver estava, na região do Parque dos Poderes – no nordeste da cidade – foi utilizado só para a desova.

Mas, só os resultados das perícias feitas no cadáver e na cena do crime, que têm até 30 dias para ficarem prontos, é que confirmarão tais o que as evidências mostram.

Traseira do Land Rover (Foto: Reprodução/Facebook)
Traseira do Land Rover (Foto: Reprodução/Facebook)
Nos siga no Google Notícias