Denúncia entrega mais de R$ 6 milhões em drogas no forro de casa
Polícia apreendeu três toneladas de maconha que estavam no forro de uma residência do Jardim Aeroporto
Mulher de 28 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (5) com mais de R$ 6 milhões em drogas escondidas no forro da casa onde mora. Ao todo foram apreendidas 3 toneladas e 107 quilos de maconha.
A prisão aconteceu na Rua Bequimão, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, depois que uma pessoa desconhecida abordou a viatura do Batalhão de Choque, que realizava rondas no bairro, e informou os policiais sobre a situação.
No local indicado uma mulher atendeu os policias e permitiu que eles fizessem uma vistoria, nada foi encontrado, mas o cheiro da droga era forte. Quando a equipe estava saindo, viram uma tampa no forro de PVC e resolveram verificar a laje da casa, onde toda maconha foi encontrada.
Ela contou que estava escondendo o entorpecente em troca de pagamento mensal e informou o endereço do dono da maconha, um homem conhecido como Jean. Ao verificarem a casa dele, no Bairro Búzios, foram atendidos pela mãe do rapaz, que autorizou a entrada dos policiais mesmo depois de dizer que o filho estava dormindo.
Ao chegarem no quarto de Jean, nos fundos da residência, encontraram o ar condicionado ligado, portas abertas, latidos de cães e uma escada perto do muro, indicando que ele fugiu do local por cima das residências vizinhas. Na cama de Jean dormia apenas uma criança, filho do rapaz. A equipe realizou buscas na região, mas não encontrou o suspeito.
A mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ela responderá por tráfico de drogas. O entorpecente apreendido e entregue para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).