Desaparecida há seis dias, mulher é procurada pela polícia
Segundo apurado pelo Campo Grande News, mulher desapareceu após uma briga com o marido
A Polícia Civil está fazendo buscas por Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, desaparecida desde o último domingo (5) em Campo Grande. A reportagem apurou que a vítima sumiu após uma briga com o marido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as amigas de Graziela procuraram a polícia após não conseguir contato com a mulher desde domingo. Ela deveria entregar um trabalho acadêmico na terça-feira (7), mas não apareceu na escola.
Ao Campo Grande News, a estudante Tainara Falcão, 22 anos, amiga de Graziela, contou que a última visualização no WhatsApp dela foi no domingo às 11h45 e, desde então, o celular está desligado.
De acordo com Tainara, a mulher não tem parentes em Campo Grande e a única coisa que as amigas mais próximas sabem é que os pais dela já são falecidos e ela reside no bairro Jóquei Clube com o marido.
''Fomos até a casa dela e o esposo disse que ela viajou, mas que não sabe para onde", relatou. Ainda segundo a amiga da mulher, o patrão de Graziela informou que ela não foi mais trabalhar, mas que também não pediu demissão.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Graziela vivia um relacionamento conturbado e estava tentando se divorciar. No dia do desaparecimento, ela teria tido uma briga com o companheiro.
O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios). Informações sobre o paradeiro de Graziela podem ser repassados por meio do 190 ou (67) 99213-4670 (Tainara).