Desaparecido há dois dias, idoso é encontrado morto em mata
O corpo de Damião da Silva foi localizado pelo proprietário da fazenda onde ele trabalhava
O idoso Damião da Silva, 63 anos, foi encontrado morto na trilha de uma mata, que fica próxima À BR-262, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. O corpo dele foi localizado na tarde desta quarta-feira (14), após dois dias desaparecido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o patrão do idoso foi quem o encontrou já sem vida na mata. Conforme revelou aos policiais militares, Damião era funcionário de sua fazenda. Na última segunda-feira (12), saiu do local sem avisar ninguém e não voltou mais.
Preocupado com o sumiço do idoso, no dia seguinte, o fazendeiro foi até a casa onde a vítima morava, na cidade de Miranda. No local, entrou em contato com a filha de Damião e ela disse que o pai não havia aparecido na região.
O fazendeiro retornou até sua fazenda e lembrou que Damião usava a trilha da mata para ir até uma conveniência. Ele seguiu o trajeto que o idoso tinha hábito de fazer e após alguns minutos caminhando, encontrou a vítima deitada no chão, já sem vida.
A Polícia Civil e perícia científica estiveram no local realizando procedimento de praxe. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.