ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Discussão e tapa no rosto antecederam assassinato com tiro na cabeça

O crime aconteceu na noite de ontem, no Jardim Santa Luzia, na Rua São Gregório

Por Viviane Oliveira e Ana Paula Chuva | 01/12/2023 11:39
Japão foi encontrado morto em calçada da Rua São Gregório (Foto: Osmar Daniel) 
Japão foi encontrado morto em calçada da Rua São Gregório (Foto: Osmar Daniel)

Dois dias antes de ser executado com tiro na cabeça, Moizes Serra Correia, de 45 anos, o "Japão", discutiu e agrediu com tapa no rosto um rapaz de 24 anos, conforme relatos dos familiares da vítima à polícia. O crime aconteceu na noite de ontem (30), no Jardim Santa Luzia, na Rua São Gregório, em Campo Grande.

Conforme os parentes, durante a discussão, Moizes desferiu um tapa no rosto do rapaz, que já foi identificado pela polícia e, ontem, chegou a mandar mensagem, via WhatsApp, fazendo ameaças a Japão, falando “que isso não iria ficar assim”.

Após o crime, testemunhas ouviram o alarme do carro da vítima acionar e, na sequência, quatro disparos de arma de fogo. Moizes foi encontrado morto na calçada. O carro dele, um VW Gol, de cor prata, estava estacionado aberto na rua debaixo. Havia drogas dentro do veículo.

Com Moizes, a polícia ainda encontrou R$ 17 mil em dinheiro. A quantia seria referente a uma dívida que ele recebeu antes de ser morto. Apesar da alta quantia em dinheiro encontrada no carro da vítima, ainda não há informações se o valor tem relação com a execução. A motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Crime - O caso aconteceu na Rua São Gregório, quadra entre as ruas Santa Emília e Santa Rosa. A vítima havia desembarcado do carro de passeio quando foi surpreendida pelo atirador, que fugiu em seguida. Buscas foram feitas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias