É grave estado de vítima de acidente na avenida Costa e Silva
O acidente foi na noite de ontem (19), na Avenida Costa e Silva, próximo à UFMS, na Vila Albuquerque
É grave o estado de saúde de Jéssica Cristina Trindade Gonçalves, 28 anos, que ficou ferida após o carro que conduzia bater em barranco e colidir em poste, na noite de ontem (19), na Avenida Costa e Silva, próximo à UFMS (Universidade Federal de Campo Grande), na Vila Albuquerque.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a jovem sofreu na bacia, no rosto e ferimento que provocou sangramento no pulmão. A paciente, que deu entrada na unidade por volta das 21h30, está na área vermelha, sedada e entubada.
Conforme boletim de ocorrência, Jéssica seguia em um veículo Fiat Siena, de cor vermelha, quando por algum motivo que será investigado, atravessou a pista, subiu na calçada, bateu em barranco e acertou um poste de sinalização. O veículo capotou e a vítima ficou preso no teto do veículo. Ela foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa, onde continua internada.
Acidentes - Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), nas últimas 24 horas, foram registrados 17 acidentes, sendo 13 com vítimas. Três condutores foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool e três sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).