Efeito dominó: em colisão entre carros, peças se soltam e atingem criança na rua
Um dos veículos chegou a capotar após a batida; criança que passeava com a mãe e o cachorro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Menino de 8 anos ficou ferido após ser atingido por pedaços de um carro, depois de colisão de um Ford Fiesta e Volkswagen Fox na manhã desta segunda-feira (9) em cruzamento no Jardim Panamá, em Campo Grande. Um dos veículos chegou a capotar.
Segundo testemunhas, o Ford Fiesta, conduzido por um rapaz de 25 anos, seguia pela Avenida Catulino Severo Monteiro, no sentido bairro-centro. No cruzamento com a Rua Barão de Itapary, o motorista do Fox, de 44 anos, invadiu a preferencial e houve a colisão.
Com a batida, o Fiesta capotou e parou a alguns metros do cruzamento. Estilhaços do carro atingiram uma criança de 8 anos que passeava com a mãe e o cachorro pela rua.
O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida com fratura em uma das pernas e escoriações pelo rosto. Ele também perdeu a unha de um dos dedos dos pés. "Foi imprudência porque tinha placa de sinalização e invadiram a preferencial", disse o pai da criança, de 43 anos.
O motorista do Fiesta ficou retido dentro carro e os militares precisaram arrancar o para-brisa para retirá-lo do veículo. Ambos condutores não ficaram feridos.