Em buscas por autor de feminicídio, policiais flagram homem dirigindo bêbado
O motorista pagou fiança de um salário mínimo e vai responder pelo crime em liberdade
Durante as buscas para prender autor de feminicídio, policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) flagraram motorista embriagado na noite de ontem (dia 25) em Campo Grande.
O automóvel vinha em zigue-zague pela rua e o motorista foi abordado em frente ao Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), no bairro Tiradentes. O condutor de 35 anos se recusou a assoprar o bafômetro e policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) registraram termo de constatação de embriaguez.
O documento embasou a prisão pelo artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro): conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O homem pagou fiança de um salário mínimo (R$1.045) e vai responder pelo crime em liberdade.
Feminicídio - Lucas Pergentino, 26 anos, foi preso no sábado e confessou a morte da estudante Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, com quem foi casado.
Depois de matar a jovem na tarde do dia 14 de abril, ele manteve o corpo em sua residência, no Parque do Lageado, por cerca de 6 horas antes de lançá-lo às margens da BR-262, no anel viário entre a saída de Campo Grande e Sidrolândia.