Emha divulga lista de regularizações em núcleos habitacionais da Capital
Publicação do Diogrande traz a relação de nomes e respectivas modalidades de regularização
A Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) divulgou nesta sexta-feira (27) a lista de beneficiários por regularização fundiária de núcleos habitacionais de Campo Grande. Constam no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) as modalidades REURB-S (Regularização Fundiária de Interesse Social) e REURB-E (Regularização Fundiária de Interesse Social).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) anunciou a lista de beneficiários para a regularização fundiária de núcleos habitacionais em Campo Grande, abrangendo modalidades de interesse social. Os núcleos mencionados incluem o Núcleo Habitacional Universitárias e o Conjunto Residencial Estrela do Sul, entre outros. A lista foi publicada no Diogrande e pode ser acessada online. Além disso, a Sesau divulgou um investimento de R$ 3,4 milhões do Ministério da Saúde para as UBSs, parte do Sistema Único de Saúde (SUS).
Os núcleos habitacionais estão localizados em diferentes bairros de Campo Grande. Na lista são citados o Núcleo Habitacional Universitárias, Parque Residencial Lisboa, Conjunto Residencial Estrela do Sul, Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinois, Núcleo Habitacional Aero Rancho e Aero Rancho II, além do Núcleo Habitacional Moreninha II e Núcleo Moreninha III.
A EMHA publicou a lista a partir do encaminhamento do ofício pela Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul). A relação de beneficiários pode ser conferida nas páginas 7, 8 e 9 do Diogrande.
A publicação pode ser acessada através do link.
Hoje, também pelo Diogrande, a Sesau publicou a destinação da verba de R$ 3,4 milhões, oriunda do Ministério da Saúde. As UBSs são um dos setores do SUS que vão receber o investimento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.