ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Engavetamento com uma BMW e outros 5 veículos congestiona Avenida Afonso Pena

Bombeiros ainda trabalham no resgate das vítimas; fila de carros já passou do shopping

Por Kamila Alcântara e Gabi Cenciarelli | 11/12/2024 18:04
Engavetamento com uma BMW e outros 5 veículos congestiona Avenida Afonso Pena
Parte dos veículos envolvidos (Foto: Gabi Cenciarelli)

Um acidente envolvendo seis veículos, por volta das 17h desta quarta-feira (11), causou congestionamento na Avenida Afonso Pena, no trecho sobre o pontilhão da Rua Ceará, sentido Parque dos Poderes - Centro.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, primeiro um Caravan colidiu na traseira de um Gol. A condutora de uma BMW tentou desviar, mas acabou sendo atingida por outro Gol, que, por sua vez, tinha sido “empurrado” por outro carro, um Polo.

“Eu vi o acidente e, quando estava tentando desviar, segurando no freio, fui atingida pelos carros que vinham atrás e talvez não enxergaram mais à frente. Tem um outro veículo envolvido, o sexto, mas não consegui identificar porque fugiu”, relatou a motorista da BMW, de 37 anos, à reportagem.

Engavetamento com uma BMW e outros 5 veículos congestiona Avenida Afonso Pena
Fila de veículos se forma em frente ao Shopping Campo Grande (Foto: Gabi Cenciarelli)

O Corpo de Bombeiros está no local retirando e imobilizando as vítimas da Caravan e do segundo Gol envolvido. A fila de carros congestionados já se forma, no cruzamento da Rua Doutor Paulo Machado.

De acordo com o sargento identificado apenas como Bastos, foi necessário atendimento a duas vítimas. "A motorista do Caravan, de 31 anos e a motorista do Gol, de 29 anos, sofreram consequências do efeito chicote do cinto de segurança (impacto causado pelo dispositivo). Elas serão encaminhadas para o hospital, mas seguem conscientes e orientadas".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias