Ensanguentado, homem pede socorro após ser agredido por 4 desconhecidos
Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima levada a Santa Casa para atendimento médico
Ensanguentado e com ferimento na cabeça, homem de 35 anos pediu socorro em uma padaria do Bairro Monte Castelo após ser agredido na noite desta quarta-feira (30), em Campo Grande. Para funcionários do local e policiais militares, afirmou ter sido espancado por quatro desconhecidos na rua.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é andarilha conhecida na região e na noite de ontem apareceu na padaria ferida, pedindo por ajuda. Segundo a proprietária da padaria, o homem sagrava muito, tinha ferimento na cabeça e um corte no nariz. Contou que foi espancado por quatro homens, que sequer conhecia.
Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima levada a Santa Casa para atendimento médico. Passou por exames e pela avaliação de especialistas da neurocirurgia e ortopedia, em virtude a suspeita de fratura no ombro.
Aos policiais militares que atenderam o caso, a andarilho repetiu a história: foi agredido por quatro homens que não conhece. Afirmou também não saber o motivo para a violência. O caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa – quando há intenção de ferir.