Envolvida no sequestro de mulher e duas crianças é presa no Nova Campo Grande
Suspeita, que não teve o nome divulgado, é uma das três mulheres que agrediram a vítima mantida em cárcere
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu neste domingo (25) mulher de 42 anos suspeita de envolvimento no sequestro de mãe e duas crianças. O caso aconteceu no final da tarde do último dia 21, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, e o mandante seria o ex-marido e pai das vítimas.
A mulher, que não teve o nome divulgado, estava com mandado de prisão preventiva e foi encontrada no Bairro Nova Campo Grande. Ela é acusada de posse irregular de arma de fogo, ameaça, sequestro e cárcere privado, promoção, constituição, financiamento ou integração em organização criminosa, corrupção de menores e lesão corporal.
Conforme apurou o Campo Grande News, ela seria uma das mulheres que agrediram a vítima e dona do carro usado na ação. Quatro homens tiveram a prisão preventiva decretada na semana passada por envolvimento no sequestro. Entre eles o ex-marido da mulher e mandante do crime. Dois adolescentes de 14 e 15 anos também foram apreendidos, um deles filho da vítima.
Relembre - A mulher e as crianças foram abordadas quando voltavam da escola. A mais velha, 11 anos, conseguiu fugir. Os homens colocaram um pano na cabeça da mulher, levaram-na para um terreno e a espancaram. O atual marido da vítima teria visto a ação e acionou a polícia.
Equipes do GOI e do Batalhão de Choque estiveram na casa da vítima, em seguida, deram início às diligências. Os policiais receberam informação de que um dos suspeitos pelo sequestro estava parado em frente à casa do pai das crianças, na Vila Nova Campo Grande, e se deslocaram ao local.
A mulher reconheceu os homens que estavam em frente à casa do ex-marido. Durante abordagem, os suspeitos confessaram ter participado do sequestro e das agressões, mas afirmaram que o ex dela era o mandante do crime e que ele fez isso para conseguir a guarda das crianças.
O pai das crianças negou ser responsável pelos ataques à ex-mulher, afirmando que não passou perto da casa dela. Mas acabou sendo preso e apontado pelos outros três envolvidos como mandante do crime. O filho mais velho do casal foi apreendido junto com outro adolescente por participação no sequestro.