Estudante bate carro em moto ao mudar de faixa e jovem fica ferida
Motociclista foi parar a aproximadamente 15 metros do ponto de colisão
Ao mudar de faixa, um estudante de 23 anos bateu o Renault Clio que conduzia em uma motocicleta, na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande. Taís Rodrigues, 23 anos, que pilotava a Suzuki ficou com ferimentos na perna direita.
O acidente aconteceu na rua Calógeras com a rua Marechal Cândido Mariano Rondon. A moto foi parar a aproximadamente 15 metros do ponto de colisão.
O estudante conta que seguia pela faixa da direita e ao entrar na central atingiu a moto. “Eu não vi ela”, justifica. O rapaz fala que sinalizou a intenção, mas, não viu a motocicleta e entrou. “Do jeito que bateu eu parei”.
Após o impacto, a moto e a jovem caíram quase na faixa de pedestres. O estudante ficou no local e até a chegada de socorro, tentava acalmar a Taís, que reclamava de dores nas perna direita.
“Fiquei preocupado com ela. Prestar socorro. Só isso que eu pensava, mais nada”, declara o rapaz que pediu para não ser identificado.
Testemunhas disseram que os dois veículos não estavam em alta velocidade e que o semáforo estava aberto para passagem deles.
Com o acidente, o trânsito ficou lento no local e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orientaram os motoristas.