Ex-motorista de aplicativo volta à prisão após novas denúncias
Adriano da Silva Vieira foi preso por força de mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (9)
O ex-motorista de aplicativo Adriano da Silva Vieira, 38 anos, acusado de tentar estuprar uma passageira de 28 anos, na madrugada da última terça-feira (7), em Campo Grande, foi preso por força de mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (9). Depois que o caso foi divulgado, mais duas vítimas do suspeito apareceram para denunciá-lo.
Conforme as primeiras informações repassadas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o suspeito é acusado de ter importunado sexualmente três vítimas, todas passageiras, sempre durante o trajeto da viagem via aplicativo. Mais informações sobre o caso serão divulgadas em coletiva de imprensa.
A tentativa de estupro que levou Adriano para a prisão aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira (6), conforme relatado pela vítima e o suspeito, que trabalhava como motorista de aplicativo com veículos alugados, chegou a ser detido por policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), na madrugada de terça-feira (7), mas foi liberado após prestar depoimento e negar o crime.