Ex-sargento flagrado com R$ 100 mil em contrabando é um dos presos em operação
Conforme publicação no Diário Oficial do Estado, policial foi expulso da corporação no dia 15 de agosto
Thiago de Souza Martins, terceiro-sargento que foi expulso da Polícia Militar no dia 15 de agosto deste ano, é um dos presos durante operação da Corregedoria da PM que é realizada na manhã desta quarta-feira (24). Ele foi preso em casa, no Bairro Santo Antônio.
Gledson Alves de Souza, advogado de Thiago, chegou hà pouco no prédio da Corregedoria e ainda não sabe o motivo da prisão do ex-sargento. "Ainda não tive acesso, o processo tramita em segredo de justiça, tô chegando agora para ficar a par da situação e para orientá-lo se for o caso. A família entrou em contato informando que ele veio trazido para cá", disse Gledson.
Em 2018 ele foi flagrado com mercadorias de contrabando avaliadas em R$ 100 mil, junto com o terceiro-sargento Adriano de Araújo Nunes, após denúncia anônima. Os dois foram condenados em 2019 por descaminho, mas a pena foi suspensa mediante prestação de serviço gratuito à comunidade, comparecimento mensal em juízo e não ser processado criminalmente.
Thiago é famoso nas redes sociais por conta da página Sheriff 67, que compartilha conteúdos policiais de todo Brasil e já chegou a ter 25 mil seguidores em perfil que foi desativado. No perfil atual, sheriff67_oficial, mais de 7 mil pessoas acompanham as publicações.