Executado por atirador em carro era adolescente e droga pode ter motivado crime
Crime ocorreu na noite deste domingo e ninguém foi preso até o momento
O morto a tiros na noite deste domingo (22), no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande, é um adolescente de 16 anos. O suspeito, que estava em um veículo Chevrolet Celta, ainda não foi preso. Segundo informação inicial, a motivação do crime está relacionada às drogas.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o adolescente estava na Rua Tucuruvi, esquina com a Rua Agostinho Bacha, quando foi abordado por ocupante de um Celta. Na sequência, o atirador disparou contra a cabeça da vítima.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não houve tempo de o rapaz ser socorrido e a morte foi constatada. O local foi isolado pela PM (Polícia Militar) para a realização da perícia.
Ainda, segundo apurado, a motivação do crime seria drogas, contudo, as investigações estão no início e a polícia não repassou detalhes.
Na manhã desta segunda-feira (23), moradora da região, que pediu para não ter o nome divulgado, relatou ao Campo Grande News que o adolescente era tranquilo. "Muito conhecido, todo dia passava por aqui. Ele era lutador e treinava. Com todo mundo que lutava, ganhava. Menino bom, a gente não sabe o motivo".
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.