Família e amigos de Danilo conseguem arrecadar dinheiro para custear velório
Estudante foi encontrado sem vida nesta quarta-feira, no Centro de Campo Grande
Aos 29 anos, Danilo Cezar de Jesus Santos deixou amigos e familiares em luto, após ter sido encontrado sem vida no Centro de Campo Grande, nesta quarta-feira (8). A família e as pessoas próximas fizeram uma vaquinha virtual para arcar com os custos do velório, que já foram contemplados por doações, pouco tempo depois da divulgação.
Ele estava desaparecido desde o último domingo e a última vez que tinha sido visto foi na região da Esplanada Ferroviária.
O caso - Danilo foi encontrado morto nesta quarta-feira em terreno no Bairro Amambaí, na região central da Capital. O suspeito do assassinato, de 27 anos, confessou o crime, segundo a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).
Danilo era estudante de Antropologia Social da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O suspeito era conhecido como “Maranhão” e foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia afirmou que ele era morador em situação de rua.
Segundo o delegado José Roberto de Oliveira Júnior, as investigações seguem na linha de homicídio ou latrocínio, mas novas varreduras serão feitas. Conforme a Polícia Civil, o prazo para conclusão do inquérito é de dez dias.